Nego do Borel é expulso de A Fazenda após acusação de assédio, diz colunista

em alta
25.09.2021, 17:57:00
Atualizado: 25.09.2021, 18:01:00
Caso é um dos mais comentados do twitter (Foto: reprodução )

Nego do Borel é expulso de A Fazenda após acusação de assédio, diz colunista

Segundo Léo Dias, após pressão dos patrocinadores do programa, produção informou ao cantor da expulsão

A participação polêmica do funkeiro Nego do Borel em A Fazenda 13 pode ter chegado ao fim. Fãs do programa o estão acusando de assédio e de estupro contra a modelo Dayane Mello depois de uma festa, na madrugada deste sábado (25). O assunto "ESTUPRO NA RECORD" foi para nos mais comentados do Twitter.

Veja os vídeos

A emissora está sendo pressionada a se posicionar e disse que faria isso durante o programa, à noite. Mas patrocinadores da atração resolveram pressionar e, segundo o colunista Léo Dias, a empresa cedeu. A produção teria chamado Nego do Borel e informado que ele foi expulso do reality.

Na madrugada, Dayane e Nego foram juntos para a cama. MC Gui questionou se ela queria mesmo ficar ali. Tati Quebra Barraco e Solange Gomes ainda falaram para Nego não tentar nada, já que Dayane estava visivelmente bêbada.

MC Gui chegou a dizer que o funkeiro deveria sair da cama, porque como Dayane estava bêbada ele poderia ser acusado de alguma coisa. O cantor permaneceu no local. Erasmo Viana lembrou que os dois estão solteiros, disse não ver problema e acusou os colegas de "colocarem fogo na situação".

Em vídeos que circulam nas redes sociais, não é possível ver o que acontece, mas algumas falas de Dayane são ouvidas. "Para com isso, Nego", diz ela em um momento. "É que eu tenho uma filha", afirma depois.

Para alguns internautas, a cena é clara e trata-se de um episódio de assédio ou até de estupro. "Não esperem a Dayane acordar para ver se ela queria ou não ter relações sexuais. As filmagens são claras. Ela não queria, muito menos podia dar consentimento. A culpa nunca é da vítima! Não é não!", escreveu um telespectador.

A emissora disse que estava apurando o caso. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas