Nestlé abre inscrições para recém-formados ou alunos de último semestre

cartão de ponto
25.09.2018, 05:00:00
Atualizado: 25.09.2018, 09:15:42

Nestlé abre inscrições para recém-formados ou alunos de último semestre


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Nestlé - a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo - abre  hoje as inscrições  para a edição 2019 de seu programa de trainee. A multinacional suíça busca profissionais cursando o último semestre de graduação ou recém-formados a partir de dezembro de 2016, nas mais diferentes áreas. A empresa informou que os trainees contam com o suporte de mentores individuais no dia a dia e participam do sistema de job rotation, em que têm a oportunidade de atuar em diversas áreas. Os interessados podem se cadastrar no site www.traineeconnect.com.br.

SIMM tem 33 vagasa

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (SIMM)  tem disponível 33 vagas de emprego, hoje. As oportunidades são para operador de telemarketing, monitor de ressocialização, analista de sistema de informática, dentre outras. O atendimento no órgão é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas