Netflix divulga trailer oficial da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'

entretenimento
02.08.2021, 17:15:23
Primeira parte da quinta temporada será lançada em 3 de setembro (divulgação)

Netflix divulga trailer oficial da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'

Última parte será dividida em dois volumes; estreia acontece em 3 de setembro e desfecho sai em 3 de dezembro

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (2) o trailer oficial do primeiro volume da 5ª temporada de "La Casa de Papel". A última sequência da série será dividida em duas partes, e a primeira chega ao serviço de streaming em 3 de setembro.

[youutbe pK1cWze6ozY]

"100 horas que parecem 100 anos", descreve a personagem Tóquio (Úrsula Corberó) sobre como está se sentindo. No vídeo também é possível ver o Professor (Álvaro Morte), que revela que o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo (Fernando Cayo) prepara o exército para entrar no Banco da Espanha.

O trailer mostra a tensão e incerteza do grupo, que parece ter chegado ao fim da linha. "Será que eles conseguirão reunir forças para lutar contra as probabilidades mais uma vez? Afinal de contas, eles são A Resistência", escreveu o streaming em nota.

No twitter, internautas celebraram o trailer e deram suas opiniões. "Netflix pode vir pagar minha terapia", escreveu uma. "'La Casa de Papel' despertando em nós o ódio por uma grávida", escreveu uma segunda, fazendo referência a personagem Alicia (Najwa Nimri).

"O trailer de 'La Casa de Papel' saiu já estou vendo que vou morrer vendo essa série", brincou uma terceira. "O trailer de 'La Casa de Papel' me fazendo acreditar nas teorias que vai todo mundo morrer, só a Tóquio sobrevive e a história é, na verdade, uma narração que ela faz para o filho da Nairóbi sobre como foi o roubo", escreveu um quarto, sobre uma teoria.

O segundo volume chegará a Netflix no dia 3 de dezembro, e irá mostrar o desfecho da missão no Banco da Espanha. "O maior roubo da história está chegando ao fim —e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra", afirma a sinopse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas