Netflix terá minissérie sobre incêndio na Boate Kiss

brasil
23.11.2021, 18:11:00
(AFP)

Netflix terá minissérie sobre incêndio na Boate Kiss

Gravações devem começar em 2022

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) a produção da minissérie "Todo Dia a Mesma Noite", que irá tratar trazer o incêndio da Boate Kiss de forma ficcional. O acidente deixou 242 mortos e mais de 600 feridos na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013.

A produção é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, que será a consultora de roteiro. Ainda não há data de lançamento na plataforma de streaming, mas as gravações devem começar em 2022.

O projeto é uma parceria da Netflix com a produtora Morena Filmes e terá como diretor Gustavo Lipsztein e como roteirista Julia Rezende.

Segundo informações da revista Variety, a produção deve ter cinco episódios no total. O anúncio foi feito no evento Mais Brasil na Tela.

No evento, a plataforma também anunciou novidades para outras séries brasileiras. "Sintonia" foi renovada para sua terceira temporada e "Cidade Invisível", "Irmandade" e "Bom Dia Verônica" também tiveram suas sequências confirmadas nesta terça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas