Neto de Elvis Presley é achado morto em casa; polícia investiga suicídio

em alta
12.07.2020, 20:08:55
Atualizado: 12.07.2020, 20:29:55

Neto de Elvis Presley é achado morto em casa; polícia investiga suicídio

Benjamin foi encontrado em uma situação de aparente suicídio.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Benjamin Keough, 27 anos, filho de Lisa Marie Presley, 51, neto de Elvis Presley, foi encontrado morto neste domingo (12) em Calabasas, na Califórnia. De acordo com o TMZ, Benjamin, que era conhecido por sua grande semelhança física com o avô, foi encontrado em uma situação de aparente suicídio. O caso será investigado pela polícia local.

"Ela está completamente arrasada, inconsolável e devastada, mas está tentando se manter forte por suas filhas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley. Ela adorava seu filho. Ele era o amor da vida dela", disse Roger Widynowski, porta-voz de Lisa Marie, ao TMZ.

Ele é irmão da atriz Riley Keough, famosa por filmes de terror, e filho de Lisa e Danny Keough. Lisa e Danny foram casados por seis anos. Após o divórcio, Lisa se casou com o músico Michael Jackson. O casamento durou 1 ano e 7 meses. Ela também foi casada por três meses com o ator Nicolas Cage.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas