Nicette Bruno é internada com covid-19 no Rio de Janeiro

coronavírus
30.11.2020, 10:27:56
Atualizado: 30.11.2020, 10:30:39

Nicette Bruno é internada com covid-19 no Rio de Janeiro

Atriz de 87 anos está com ventilação mecânica não invasiva e não está entubada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada em hospital do Rio de Janeiro, com covid-19. A informação foi confirmada por suas filhas, Bárbara Bruno e Beth Goulart, por meio de vídeos postados em redes sociais no domingo, 29

Segundo Beth, sua mãe está no CTI, mas com ventilação mecânica não invasiva e não está entubada.

Bárbara reforçou a notícia, afirmando que a mãe está bem, mas que, "infelizmente, a covid bateu à nossa porta".

Ambas as filhas mostraram solidariedade com todas as pessoas que estão passando por esse processo.

"Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente mamãe pegou covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz", escreveu Beth.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas