Nickson lamenta empate no Barradão: 'Tinha que matar no 1º tempo'

Jogo contra o Moto Club foi válido pela Copa do Nordeste

Publicado em 19 de janeiro de 2019 às 19:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Os jogadores do Vitória gostariam de sair de campo com um triunfo na primeira apresentação do ano diante da torcida, mas a equipe rubro-negra cedeu o empate ao Moto Club aos 41 minutos da etapa final e amargou o 1x1 no Barradão, na tarde deste sábado (19). Os gols foram marcados de pênalti por Nickson e Márcio Diogo.

"Erramos muito. Acabamos que não fizemos uma má partida, mas não fizemos o papel de casa. Tinha que matar o jogo no primeiro tempo. É continuar o trabalho", afirmou Nickson, autor do tento da equipe baiana. 

"Um vacilo no fim. Fizemos uma boa partida. Criamos bastante. Infelizmente, não deu, mas faz parte. Continuar trabalhando para conseguir a primeira vitória na temporada", disse Luan. 

"A gente está trabalhando forte para chegar e mostrar um bom futebol, mas, infelizmente, não vamos conseguir jogar bem todo jogo. Acho que a equipe foi bem, faltou aproveitar as oportunidades", ponderou Jhemerson.

Com o resultado, o rubro-negro ocupa a terceira posição do Grupo A, com dois pontos. A equipe maranhense tem mesma colocação e pontuação no Grupo B. As equipes têm um jogo a mais que os outros 14 participantes do torneio.

O próximo compromisso do Vitória no Nordestão é o Ba-Vi, dia 3 de fevereiro, na Fonte Nova. "Tenho certeza que nossa equipe vai estar bem preparada para esse clássico. Espero que a gente saia com a vitória. É treinar e pensar jogo a jogo", afirmou o goleiro Caíque. 

Antes, o Leão jogará três partidas pelo Campeonato Baiano. A primeira delas, dia 24, contra o Vitória da Conquista, no Barradão, marcará a estreia das duas equipes no estadual.