Nike lança tênis que se adapta ao pé do dono, com ajuda de aplicativo

Calçado chega ao mercado em fevereiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 14:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A Nike anunciou o lançamento de um tênis que se ajusta ao pé do usuário com uso de um aplicativo: o Nike Adapt BB. O calçado foi desenvolvido especialmente para ajudar jogadores de basquete a manterem-se confortáveis durante as partidas. Ele pode se apertar ao pé ou se folgar, basta que esteja pareado com app. Novos tênis se apertam ou folgam sozinhos (Foto: Divulgação) “Durante um jogo de basquete, é normal o pé do atleta mudar. A capacidade de desapertar os tênis para aumentar a circulação sanguínea e depois apertar novamente, pensando no desempenho, é um elemento chave que acreditamos que melhorará a experiência do atleta”, afirmou o diretor criativo de inovação da Nike, Eric Avar, numa publicação de blog da marca.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

A marca promete atualizar o aplicativo para integrar mais funcionalidades e adaptar os calçados a outros tipos de esportes. Os novos calçados chegarão ao mercado no dia 16 de fevereiro e custarão 350 dólares.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: