Nino, Edson e Nílton voltam a treinar com bola no Fazendão

e.c. bahia
31.01.2018, 12:23:36
Edson (de costas), Nino (ao centro) e Nílton treinam com bola no Fazendão (Foto: ECBahia / Divulgação)

Nino, Edson e Nílton voltam a treinar com bola no Fazendão

Eles podem reforçar o Bahia no jogo contra o Jacobina, domingo (4), às 16h

Apesar do Bahia ter jogado na terça-feira (30) à noite pela Copa do Nordeste, em Teresina, a manhã desta quarta-feira (31) foi bastante movimentada no Fazendão. Os jogadores que não viajaram para enfrentar o Altos pelo torneio regional trabalharam forte no centro de treinamento tricolor. A novidade da atividade com bola realizada em campo foi a presença do lateral-direito Nino Paraíba e dos volantes Edson e Nílton.

Os três devem ficar à disposição do técnico Guto Ferreira para a próxima partida do Esquadrão. Depois de vencer o Altos por 2x0 pelo Nordestão, o Bahia visita o Jacobina, domingo (4), no estádio José Rocha, às 16h, pelo Campeonato Baiano. Nino está recuperado do trauma no tornozelo. Edson e Nílton já não se queixam mais de dor muscular. 

Com um incômodo no quadril, Régis fez tratamento de fisioterapia e uma atividade na academia. Já o lateral-direito João Pedro segue no departamento médico tratando da pancada que levou no joelho. 

Todo o elenco tricolor volta a treinar na quinta-feira (1º) à tarde, às 16h. O Bahia é sexto colocado no estadual, com quatro pontos após três rodadas.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas