Nino Paraíba treina com bola e pode reforçar Bahia contra o Goiás

e.c. bahia
16.08.2019, 10:48:00
Atualizado: 16.08.2019, 11:34:35
Recuperado do edema na coxa, Nino Paraíba vira opção contra o Goiás (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Nino Paraíba treina com bola e pode reforçar Bahia contra o Goiás

Recuperado de edema na coxa, lateral vira opção para partida na Fonte Nova

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Roger Machado ganhou um reforço no treinamento da manhã desta sexta-feira (16). O lateral direito Nino Paraíba calçou chuteiras e treinou com bola com o grupo pela primeira vez na semana. Recuperado de um edema na coxa, ele deve encarar o Goiás, domingo (18), às 16h, na Fonte Nova.

Titular absoluto do Bahia no Brasileirão, Nino sentiu um incômodo no local durante o empate em 2x2 com o Palmeiras, na rodada passada, e foi substituído ainda no primeiro tempo por Ezequiel. O exame realizado não apontou lesão. 

Nino Paraíba não é o único reforço tricolor para o jogo contra o Goiás. O zagueiro Juninho e o atacante Artur também voltam ao time. Uma cláusula contratual os impedia de atuar contra a equipe paulista. Após cumprir suspensão, o centroavante Fernandão, que é reserva, será opção no banco outra vez. 

Em compensação, o time não terá o volante Gregore, que foi expulso e está suspenso. Com 20 pontos, o Bahia é o 10º colocado do Brasileiro. A equipe goiana soma 17 e aparece no 13º lugar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas