Nizan Guanaes fala sobre futuro da Bahia durante palestra em Salvador

salvador
23.03.2018, 18:16:04
Atualizado: 23.03.2018, 18:38:39
(Foto: Divulgação)

Nizan Guanaes fala sobre futuro da Bahia durante palestra em Salvador

Evento foi promovido pelos empresários do grupo Lide Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os principais empresários baianos participaram nesta sexta-feira (23), no Fera Palace Hotel, de um almoço-debate exclusivo realizado pelo Lide Bahia – Grupo de Líderes Empresariais –, exclusivo para filiados.

O evento contou com palestra do publicitário baiano Nizan Guanaes, que abordou o futuro da Bahia e suas potencialidades.

Durante sua explanação, Nizan provocou os participantes a pensar sobre o que o estado precisa para crescer e se desenvolver ainda mais, focando principalmente em pilares fortes da região como cultura, turismo e agricultura.

Além disso, relembrou grandes governantes que fizeram história, reforçando que nesse período de mudanças constantes é fundamental pensar de forma inovadora, trazendo inclusive pessoas de outros locais que possam oferecer um olhar diferenciado sobre a Bahia.

Nizan Guanaes fala para empresários (Foto: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas