No Caribe, Bruna Marquezine posta foto de topless e ganha elogios: 'Que mulher'

Famosos
28.02.2017, 15:10:00
Atualizado: 28.02.2017, 15:12:15

No Caribe, Bruna Marquezine posta foto de topless e ganha elogios: 'Que mulher'

Atriz está acompanhada dos amigos Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Thales Bretas, marido do humorista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de sambar no Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz Bruna Marquezine partiu para relaxar e aproveitar os últimos dias da folia no Caribe. Ao lado de Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Thales Bretas, marido do humorista, Bruna está curtindo as ilhas de Turks e Caicos e nesta terça-feira (28) postou fotos em que aparece fazendo topless. 

Marquezine arrancou elogios do seguidores ao postar foto fazendo topless (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, os fãs encheram a atriz de elogios. "Um corpo é um corpo, meu bem", escreveu um deles. "Só pra matar nós, meros mortais, do coração", disse outro. "Que mulher, Brasil, que mulher", disse mais um. "Linda, maravilhosa, gata", concordou outro.

Como de costume, alguns seguidores aproveitaram para perguntar sobre o relacionamento com o atacante Neymar. Os dois assumiram o retorno recentemente. Cadê o @neymarjr, Bruna?", quis saber um deles. "Filho, tá vendo isso? É tudo teu, @neymarjr", brincou outro. "Oooooooh, @neymarjr fica como louco", entrou na onda uma terceiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas