Noite de terror: tiroteio e morte assustam moradores na Cidade Nova

salvador
18.05.2022, 07:30:00

Noite de terror: tiroteio e morte assustam moradores na Cidade Nova

Madrugada de quarta-feira (18) foi marcada por intenso tiroteio

Um intenso tiroteio assustou moradores da Cidade Nova e região, na madrugada desta quarta-feira (18). Os disparos começaram por volta de 0h30. O policiamento está reforçado no bairro.

Após os disparos, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto  na Rua Professor Sá Nunes. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da execução. 
Moradores da região relatam que outros tiroteios têm acontecido no bairro durante esta semana. Na última segunda-feira (16), o CORREIO entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais informações sobre um tiroteio, mas a PM disse que não foi acionada para atender a ocorrência naquele dia. 

Sobre a madrugada desta quarta, a PM informou que equipes da 37ª CIPM e da Rondesp foram até o local e encontraram cápsulas de bala e o corpo da vítima. Os policiais militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). 

Segundo a Polícia Civil, guias de remoção e de perícia foram expedidas. A apuração de autoria, motivação e circunstâncias do crime ficará a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas