Norwegian é 1ª aérea de baixo custo autorizada para voos para a Europa

É a terceira maior companhia 'low cost' da Europa. Pedido para voar para o Brasil foi feito em julho

  • Foto do(a) author(a) Victor Villarpando
  • Victor Villarpando

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 18:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

A Norwegian Air, terceira maior companhia de baixo custo ('low cost') da Europa, teve seu pedido para operar voos internacionais entre o Brasil e a Europa autorizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) .

A empresa requereu a permissão para atuar em vôos internacionais saindo do Brasil em julho. A autorização foi publicada nesta terça-feira (8) no Diário Oficial da União e a Norwegian Air é a primeira empresa "low cost" a receber autorização para operar voos regulares no Brasil.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: [[embed]]

Com a autorização, a empresa poderá registrar as rotas que pretende operar e iniciar a venda de bilhetes aéreos.

A empresa já opera hoje na Argentina mas, no mercado aéreo, a expectativa é que a empresa inicie a operação com um voo entre Londres e São Paulo ou entre Londres e Rio de Janeiro.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: