Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Nosso futebol é de luta', diz Gilberto após vencer o Atlético-MG

Atacante teve participação direta nos três gols marcados pelo Bahia

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 22:14

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Arisson Marinho/CORREIO

O atacante Gilberto viveu noite inspirada durante o confronto entre Bahia e Atlético-MG, na noite desta segunda-feira (19), no estádio de Pituaçu. Depois de começar no banco, ele entrou em campo no segundo tempo e teve participação direta nos três gols que o Esquadrão marcou para virar o jogo e bater o adversário por 3x1.

Após a partida, o atacante falou sobre os dois gols que marcou e analisou o desempenho do Bahia no jogo. Segundo ele, o futebol apresentado no segundo tempo é o que o time precisa voltar a praticar, com marcação forte e jogadas em contra-ataque.

"O futebol tem dessas coisas. Todo sabe que o Bahia tem excelente elenco, clube organizado e as coisas não estão se encaixando. Contra o líder a gente conseguiu marcar bem, o que a gente vinha fazendo antes mas deixamos no início do ano pelo desejo da torcida de jogar bonito, e também parte da imprensa. O futebol do Bahia é esse, futebol de luta, sair no contra-ataque. Não me importo em jogar feio, o importante é ganhar e subir na tabela", afirmou o camisa 9.

Gilberto disse ainda que ficou feliz por ter voltado a balançar as redes, mas afirmou que o triunfo foi de todo o elenco. Com os dois gols marcados contra o Atlético-MG, ele chegou a quatro no Brasileirão e ultrapassou Rodriguinho na artilharia do Bahia no torneio.

"O importante e que a gente ganhou. Os gols são frutos do trabalho, estou feliz pelo desempenho, a gente dá uma resposta dessa. Seguimos firmes no campeonato", finalizou ele.

Com o resultado, o Bahia chegou a 19 pontos e subiu para a 12ª colocação do Brasileirão.