Nota Salvador terá transferência de créditos para celulares e Salvador Card

salvador
01.04.2015, 06:30:00
Atualizado: 01.04.2015, 06:40:34

Nota Salvador terá transferência de créditos para celulares e Salvador Card

Em maio, os créditos acumulados no Nota Salvador poderão ser revertidos em bônus de recargas para celular e Salvador Card

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação/ Agecom)

O prefeito ACM Neto apresentou, nesta terça-feira (31), o aplicativo da Nota Salvador, disponível para download gratuito em smartphones dos sistemas IOS e Android. 

A nova plataforma permite que prestadores de serviço emitam notas fiscais eletrônicas e consumidores  denunciem estabelecimentos que apresentem irregularidades na emissão de comprovantes. O programa Nota Salvador  concede benefícios aos cidadãos que solicitam notas fiscais através de seu CPF.

O aplicativo permite ainda  consultar créditos acumulados pelo contribuinte, que também pode buscar prestadores de serviços na região onde está, por meio do geolocalizador do celular, e calcular o tempo de deslocamento até o estabelecimento.

A partir de maio, os créditos acumulados no Nota Salvador poderão ser revertidos em bônus de recargas para celular e créditos para o Salvador Card. Cada contribuinte poderá cadastrar até cinco números de celulares pré-pagos para receber os créditos — limitados a R$ 60 mensais por telefone.

Já no Salvador Card, poderão ser cadastrados até três cartões por pessoa e não há limites para recarga. O crédito será transferido para o Salvador Card em um prazo de até cinco dias. A solicitação dos créditos deverá será feita pelo site www.nota.salvador.ba.gov.br ou pelo aplicativo do programa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas