Nota Salvador terá transferência de créditos para celulares e Salvador Card

Em maio, os créditos acumulados no Nota Salvador poderão ser revertidos em bônus de recargas para celular e Salvador Card

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2015 às 06:30

- Atualizado há um ano

(Foto: Divulgação/ Agecom)O prefeito ACM Neto apresentou, nesta terça-feira (31), o aplicativo da Nota Salvador, disponível para download gratuito em smartphones dos sistemas IOS e Android. 

A nova plataforma permite que prestadores de serviço emitam notas fiscais eletrônicas e consumidores  denunciem estabelecimentos que apresentem irregularidades na emissão de comprovantes. O programa Nota Salvador  concede benefícios aos cidadãos que solicitam notas fiscais através de seu CPF.

O aplicativo permite ainda  consultar créditos acumulados pelo contribuinte, que também pode buscar prestadores de serviços na região onde está, por meio do geolocalizador do celular, e calcular o tempo de deslocamento até o estabelecimento.

A partir de maio, os créditos acumulados no Nota Salvador poderão ser revertidos em bônus de recargas para celular e créditos para o Salvador Card. Cada contribuinte poderá cadastrar até cinco números de celulares pré-pagos para receber os créditos — limitados a R$ 60 mensais por telefone.

Já no Salvador Card, poderão ser cadastrados até três cartões por pessoa e não há limites para recarga. O crédito será transferido para o Salvador Card em um prazo de até cinco dias. A solicitação dos créditos deverá será feita pelo site www.nota.salvador.ba.gov.br ou pelo aplicativo do programa.