Nova mansão de Sthe atinge um milhão de seguidores no Instagram em 24 horas

em alta
08.06.2020, 13:44:00

Nova mansão de Sthe atinge um milhão de seguidores no Instagram em 24 horas

Influencer baiana realizou sonho da casa própria

É isso mesmo que você leu. O Instagram da mansão da influencer baiana Sthefane Matos, a Sthe, atingiu a marca de um milhão de seguidores apenas um dia após ter sido criado.

A conta por enquanto tem apenas uma publicação, um vídeo curto da baiana apresentando a mansão. Nos stories, Sthe tem mostrado alguns detalhes da casa e as comprinhas que fez para ajudar na decoração.

A casa própria sempre foi um sonho da jovem. Até então ela morava com o filho em um apartamento. A mansão fica em um bairro nobre de Salvador e Sthe se mudou para lá nesse fim de semana.

Surpreendente 'pero no mucho'
A marca de um milhão de seguidores em um dia é impressionante, mas a mansão ainda segue longe do posto mais alto no clã dos "Matos". Por exemplo: Apolo, filho da influenciadora, ainda nem sabe falar "Instagram" e já tem mais de 1,5 milhão de pessoas que acompanham seu crescimento nas redes. 

Questionamentos

Te explico: Sthe agora poderá atingir um público novo, focado em decoração e tal. Além disso, a "casa" poderá fazer uns 'publis' de cimento e argamassa, arrecadando dinheiro para uma nova mansão, por que não?.

Sim, mas também é concorrência desleal. No dia que você tiver piscina, porta de cinco metros de altura e escada de mármore a gente conversa.

Alfinetadas
Agora a meta dos fãs da baiana é que a mansão tenha mais seguidores que Abner, ex-namorado da jovem que atualmente tem 2,8 milhões de seguidores.

Já para Sthe, a única crítica que fica é o uso incorreto do baianês. Como boa soteropolitana, o nome do Instagram deveria ser "Casa de Sthe" e não "Casa da Sthe", mas pra isso a gente passa pano.

Agora veja algumas fotos e vídeos publicados na nova casa

Ver essa foto no Instagram

Sonho realizado ???? #mansaodasthe

Uma publicação compartilhada por Mansão da Sthe (@mansaodasthe) em

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas