Novo crush de Gil é americano e fã de esportes radicais; conheça

Americano já segue a sogra nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2022 às 11:43

. Crédito: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor não esconde de ninguém que está em busca do amor. Nas redes sociais, o ex-BBB voltou a deixar os fãs com a pulga atrás da orelha. Apareceu deitado ao lado de um rapaz e também recebendo um carinhoso beijinho dele. O novo crush de Gil é americano e se chama Ryan Konesky, segundo o Extra.

O moço tem 24 anos e é da cidade de Orem, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Ryan também gosta de esportes radicais. Em sua página na web, ele costuma compartilhar registros dele e de outras pessoas praticando escalada em grandes rochas, em meio à natureza. "Escalada é o melhor esporte", afirmou em uma de suas postagens.

Em seu perfil profissional, Ryan se apresenta como diretor de mídias sociais numa empresa de escalada. Ele já atuou em outros empreendimentos do mesmo ramo.

Gil e Ryan se seguem nas redes sociais. Ryan também já segue até a mãe do doutorando em Economia, dona Jacira Santanna. "Meu genro levando minha mala... eu mereço. Meu genro é tão lindo. Menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim", disse ela em um vídeo no Instagram.

Segundo Gil, por enquanto, os dois são apenas amigos. "Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem, não é lindinho?"