Novo reforço: Capa se apresenta na Toca para assinar com Vitória

e.c. vitória
26.03.2019, 18:06:46
Atualizado: 26.03.2019, 18:25:51
Capa vai assinar até o final da temporada (André Palma Ribeiro / Avaí / Divulgação)

Novo reforço: Capa se apresenta na Toca para assinar com Vitória

Lateral conquistou dois acessos à Série A com a camisa do Avaí

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A lateral esquerda do Vitória tem apenas um jogador com contrato até o final de 2019: Fabrício, contratado em fevereiro. Isso porque Juninho, Arroyo (maio) e Benítez (junho) têm contrato terminando em breve.

Por isso a diretoria rubro-negra foi atrás de mais um reforço para a posição. O lateral esquerdo Capa, de 26 anos, apresentou-se na tarde desta terça-feira (26) na Toca do Leão para realizar exames médicos.

Capa tem contrato com o Avaí até o final de 2020 e chega por empréstimo até o final deste ano. Ele passou os três primeiros meses desta temporada atuando no São Caetano. Na equipe paulista, fez 11 jogos - 10 como titular.

Natural de Serrinha, o lateral nunca atuou por times baianos. Ele foi revelado pelo Marcílio Dias, de Santa Catarina, e brilhou num dos maiores clubes daquele estado, o Avaí. Foi destaque da campanha de acesso à Série A da equipe em 2016.

Em 2017, na Série A, foi titular do rebaixado Avaí. Em 2018, iniciou o ano no Sport, onde não teve espaço, e retornou ao time catarinense para disputar a Série B, onde também foi titular e conquistou o acesso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas