Novo reforço do Vitória, lateral Sanchez tem nome publicado no BID

e.c. vitória
26.04.2022, 20:31:00
Sanchez estava na Portuguesa-RJ e assinou com o Leão até o fim da Série C (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Novo reforço do Vitória, lateral Sanchez tem nome publicado no BID

Jogador pode estrear na partida contra o Manaus, sábado (30), no Barradão

No primeiro dia de trabalho no Vitória, o técnico Fabiano Soares ganhou um reforço para montar o time durante a temporada. Novo contratado do Leão, o lateral esquerdo Sanchez, de 26 anos, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e pode estrear pelo rubro-negro no contra o Manaus, neste sábado (30), no Barradão, pela 4º rodada da Série C. 

O lateral esquerdo já está integrado ao elenco do Vitória e assinou contrato de empréstimo até o fim da Série C do Brasileirão.  

Sánchez começou a carreira no Ceará e também já defendeu Macaé, Inter de Lages, Figueirense e Arouca, de Portugal. Este ano, ele disputou 13 partidas com a camisa da Portuguesa-RJ e anotou dois gols.

O jogador chega para tentar resolver a lacuna da lateral esquerda do Vitória. Primeiro titular da posição na temporada, Salomão não agradou e deixou de ser aproveitado. Ele até voltou a começar em campo nas derrotas para Remo e Floresta no começo da Série C do Brasileiro, mas não foi relacionado na derrota para o Fortaleza, por 3x0, pela Copa do Brasil. 

Jogador mais aproveitado na posição este ano, Vicente se firmou no time até se lesionar e ter previsão de recuperação posterior ao término da Série C. Diante da baixa, o Vitória foi novamente ao mercado e contratou Guilherme Lazaroni. Ele foi titular contra o Ypiranga-RS e marcou um gol na derrota por 2x1, mas foi expulso e não pode enfrentar o Manaus. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas