Novo secretário da saúde será anunciado junto com saída de Léo Prates

salvador
07.02.2022, 10:51:21
(Reprodução)

Novo secretário da saúde será anunciado junto com saída de Léo Prates

Novo nome ainda está sendo escolhido, segundo Bruno Reis

O nome para assumir a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) com a saída do secretário Léo Prates ainda está sendo estudado pela prefeitura. A saída vai acontecer no dia 30 de março.

"Irei anunciar concomitante com a sua saída, no dia 30 de março. Quando Léo estiver saindo, vamos apresentar quem vai sucedê-lo, para enfrentar essa guerra final contra a ômicron", disse o prefeito Bruno Reis, nesta segunda-feira (7), durante a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Nossa Luta, em Pernambués.

"No momento certo, vamos ter capacidade para escolher um nome à altura do cargo", completou o prefeito. Léo Prates é deputado estadual e deixará a pasta no limite previsto para a desincompatibilização eleitoral.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas