Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Novo tremor de terra é registrado em Jacobina na manhã desta segunda (22)

O último evento sísmico registrado no estado da Bahia foi também em Jacobina, na quinta (18)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2023 às 15:30

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação/PMJ

Um novo tremor de terra foi registrado pelo Laboratório Sismológico da UFRN no município de Jacobina, na região da Chapada Diamantina. A atividade sísmica aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (22), às 5h30, hora local.

De acordo com o LabSis/UFRN, a magnitude preliminar do evento foi calculada em 1.7 mR. Até o momento desta publicação, não há informações se moradores de Jacobina sentiram ou ouviram o temor de hoje.

O último evento sísmico registrado no estado da Bahia foi também em Jacobina, no dia 18 de maio. A magnitude preliminar foi calculada em 1.7 mR. 

 O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e em toda região Nordeste do país.