Novo vídeo do barraco em SP mostra ricaço chamando pra briga: 'Vem um a um'; veja

em alta
28.09.2020, 14:10:34
Atualizado: 28.09.2020, 14:17:40

Novo vídeo do barraco em SP mostra ricaço chamando pra briga: 'Vem um a um'; veja

Visivelmente bêbado, Carlos Iglesias brigou com clientes e garçons do restaurante Gero

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um novo vídeo mostra mais cenas da briga do restaurante Gero, ocorrida na noite desta sexta-feira (25) em São Paulo. Nas imagens divulgadas pelo colunista Leo Dias, é possivel ver o irmão do dono do elegante A Figueira Rubaiyat, Carlos Iglesias, do lado de fora discutindo com outros clientes que estavam no local, ao mesmo tempo que precisava ser contido por seguranças.

Não é possível entender várias partes do diálogo. No entanto, há uma provocação de pessoas que estavam na calçada e do próprio Carlos Iglesias, que não se intimidou e chamou para a briga. “Esse moleque chutou minha barriga! Vem um a um!”, gritou Iglesias.

Barraco
A confusão na Rua Haddock Lobo, conhecida por ter alguns dos restaurantes mais luxuosos de São Paulo, começou após o irmão do dono do elegante A Figueira Rubaiyat, Carlos Iglesias, chegar ao Gero aparentemente alcoolizado e discutindo com garçons e clientes que jantavam no local.

No vídeo, é possível ver que Carlos está completamente alterado e grita com diversas pessoas. “Essa senhora desrespeitou a mim”, diz o médico. Prontamente, ele é respondido pela responsável do lugar: “O senhor desrespeitou nosso garçom!”.

Em outras imagens, já do lado de fora, Carlos grita que uma pessoa o chutou. Enquanto isso, outras pessoas começam a pedir pelo registro de médico dele para “jogar fora e esquecer que ele existe”. Garçons e funcionários do Gero tentam controlar Carlos que está visivelmente alterado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas