O Homem do Futuro: Léo Santana divulga figurino para o Carnaval 2020; confira

salvador
14.02.2020, 12:10:00
Atualizado: 17.02.2020, 11:11:13
Além dos figurinos divulgados, o cantor também usará a fantasia para o bloco As Muquiranas (Marina Silva/CORREIO )

O Homem do Futuro: Léo Santana divulga figurino para o Carnaval 2020; confira

Cantor promete ousar nos circuitos da folia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Léo Santana está pronto para encarar a folia 2020. O dono do hit Contatinho divulgou o tema do seu Carnaval: O Homem do Futuro. A ideia é mostrar a evolução da relação humana com aspectos como a natureza, o amor e a liberdade.

Os modelos de dois dos figurinos do cantor foram divulgados. Um é uma armadura prateada com detalhes em vermelho, em uma das mangas do braço, intitulado como o Gigante do Amor. O outro é em azul, formado por uma calça e uma capa, representando as ondas do mar, chamado de Guardião da Natureza.

Imagens dos figurinos Gigante do Amor e Guardião da Natureza foram divulgados (Foto: divulgação)

Foram divulgados ainda informações sobre outros dois figurinos intitulados como Defensor da Liberdade – que tem a proposta de representar a defesa da liberdade de expressão e de minorias - e A Força da Alegria - roupa em que o cantor quer contagiar a todos na avenida em uma versão cibernética em cores vibrantes.

Além dos figurinos divulgados, o cantor também usará a fantasia para o bloco As Muquiranas, que será uma homenagem ao conto ‘Alice no País das Maravilhas’. A roupa promete ser apresentada nos próximos dias.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airport e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas