O mistério acabou: Kylie Jenner dá à luz uma menina

variedades
04.02.2018, 18:12:00

O mistério acabou: Kylie Jenner dá à luz uma menina

Em comunicado, fashionista diz que preferiu manter gravidez em segredo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Chegou ao fim neste domingo (4) um dos rumores que mais estava durando no mundo das celebridades. Kylie Jenner estava realmente grávida, como apontavam várias notícias, e deu à luz na quinta-feira (1º) a uma menina. Desde que começaram as especulações, Kylie se manteve fora da mídia e nenhuma imagem dela grávida foi divulgada até hoje. A criança é fruto do relacionamento dela com o rapper Travis Scott.

Em comunicado divulgado hoje, Kylie diz que preferiu manter a gravidez em segredo e viver esse período fora dos dos holofotes. Ela não revelou o nome da filha. “Eu peço desculpas por manter vocês no escuro e no meio de tantos rumores”, escreveu ela. “Eu sabia que deveria me preparar para esse papel de uma vida toda da forma mais positiva, sem estresse e saudável”.

Kylie explica que a gravidez foi um dos momentos mais empoderadores pelo qual passou e diz que foi modificada pela experiência. Afirmou ainda que vai sentir falta dos meses em que estava com o bebê na barriga. Agora, porém, ela espera poder aproveitar ao máximo a nova fase ao lado da filha. “Eu nunca senti amor e alegria dessa forma, eu poderia explodir!”, acrescentou.

Kylie também publicou um vídeo com alguns detalhes sobre seu período grávida - tanto para a filha (o nome do mini documentário é "Para nossa filha") quanto para os fãs, que não acompanharam o momento. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas