O mistério acabou: Kylie Jenner dá à luz uma menina

Em comunicado, fashionista diz que preferiu manter gravidez em segredo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2018 às 18:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Chegou ao fim neste domingo (4) um dos rumores que mais estava durando no mundo das celebridades. Kylie Jenner estava realmente grávida, como apontavam várias notícias, e deu à luz na quinta-feira (1º) a uma menina. Desde que começaram as especulações, Kylie se manteve fora da mídia e nenhuma imagem dela grávida foi divulgada até hoje. A criança é fruto do relacionamento dela com o rapper Travis Scott.

Em comunicado divulgado hoje, Kylie diz que preferiu manter a gravidez em segredo e viver esse período fora dos dos holofotes. Ela não revelou o nome da filha. “Eu peço desculpas por manter vocês no escuro e no meio de tantos rumores”, escreveu ela. “Eu sabia que deveria me preparar para esse papel de uma vida toda da forma mais positiva, sem estresse e saudável”.

Kylie explica que a gravidez foi um dos momentos mais empoderadores pelo qual passou e diz que foi modificada pela experiência. Afirmou ainda que vai sentir falta dos meses em que estava com o bebê na barriga. Agora, porém, ela espera poder aproveitar ao máximo a nova fase ao lado da filha. “Eu nunca senti amor e alegria dessa forma, eu poderia explodir!”, acrescentou.

Kylie também publicou um vídeo com alguns detalhes sobre seu período grávida - tanto para a filha (o nome do mini documentário é "Para nossa filha") quanto para os fãs, que não acompanharam o momento.