O Poeta se despede do Carnaval 2020 com a pipoca no Circuito Osmar

carnaval
25.02.2020, 15:50:06
Atualizado: 25.02.2020, 15:54:51
(Jefferson Peixoto/Secom)

O Poeta se despede do Carnaval 2020 com a pipoca no Circuito Osmar

Hit Tapa no Vento caiu nas graças da galera pagodeira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A banda O Poeta, comandada pelo cantor Jhon Ferreira, se despede do Carnaval de Salvador com apresentação em trio independente, no Circuito Osmar (Centro), nesta terça-feira (25).

Estreante na folia baiana, John, que é uma das revelações do pagode baiano, está feliz com a repercussão positiva do grupo durante a festa e do hit Tapa no Vento, que caiu nas graças da galera pagodeira.

(Fotos de Jefferson Peixoto/Secom)

O artista promete arrastar novamente uma multidão de foliões que vão curtir também sucessos como Tô Só de Quebradinha, Ela Gosta do Preto, Badogando e Viola do Mal, hit feito em parceria com Márcio Victor, vocalista do Psirico.

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas