O que levou o Bahia à ameaça de rebaixamento no estadual?

podcast
04.03.2022, 13:09:00

O que levou o Bahia à ameaça de rebaixamento no estadual?

Este episódio analisa a situação delicada do tricolor no Baianão 2022

Nem o mais pessimista dos tricolores poderia imaginar ver o Bahia ameaçado de rebaixamento no Campeonato Baiano. A chance de classificação às semifinais nesse momento é remota, mas a de queda é real. O Esquadrão pode até figurar na zona de degola ao final da 7ª rodada a depender do resultado de alguns adversários.

A crise foi instalada de vez após o tricolor perder por 2x1 para o Atlético de Alagoinhas, na última quarta-feira (2). Foi a terceira derrota seguida no estadual, algo que não acontecia havia 27 anos.

Este episódio analisa o que levou o Bahia a estar em momento tão delicado no Baianão 2022.  Gabriel Rodrigues, repórter do CORREIO, e Ulisses Gama, repórter do Bahia Notícias e da Salvador FM, são os convidados.  
 

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas