Oficina do Fórum Agenda Bahia mostra como proteger os dados na internet

bahia
09.12.2020, 13:54:32
Atualizado: 09.12.2020, 15:16:21
(Foto: Reprodução/Youtube)

Oficina do Fórum Agenda Bahia mostra como proteger os dados na internet

Minicurso “Senai-Agenda Bahia - Proteja seus dados na internet” acontece entre às 15h10 e às 16h10 desta quarta, no YouTube do CORREIO

Depois de explicar os riscos e oportunidades do uso de dados, o Fórum Agenda Bahia 2020 ensina como proteger essas informações na oficina “Senai-Agenda Bahia - Proteja seus dados na internet”. O minicurso mostra onde estão as principais vulnerabilidades e quais as soluções para evitar que ter dados vazados ou roubados por terceiros. 

A oficina acontece das 15h10 às 16h10 desta quarta-feira (9), no YouTube do CORREIO. O minicurso é ministrado por Lívio Pôrto, professor em Redes de Computadores e Gestor de Suporte em TIC no SENAI Lauro de Freitas, e os representantes da Bahia em Cyber Security para a Seletiva WordSkills Competition Shanghai 2021, Yuri Sodré e Lucas Teixeira.

O Fórum Agenda Bahia 2020 é uma realização do CORREIO, com patrocínio do Hapvida, parceria do Sebrae, apoio da Braskem, Claro, Sistema FIEB, SINDIMIBA, BATTRE e Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro e apoio institucional da Rede Bahia e GFM 90,1.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas