Oi realiza fórum para discutir segurança digital em Salvador  

O evento acontece a partir das 14h30, no Sotero Hotel, no Stiep

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2017 às 21:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Acontece nesta quinta-feira (21) em Salvador um Fórum de Segurança promovido pela Oi. O evento vai discutir os principais desafios da segurança na era digital, tema cada vez mais complexo e essencial para a sociedade. O evento acontece a partir das 14h30, no Sotero Hotel, no Stiep.

Vários temas serão debatidos no encontro. Serão eles: "Desafios de Segurança na Era Digital" (Mateus Bruno - Oi), "O SOC do Futuro" (Fernanda Vaqueiro – Oi), "Gestão Integrada de Segurança" (João Ferreira Costa – Flexvision), "DDOS das Coisas: o aumento exponencial dos dispositivos conectados" (Paulo Braga Rodrigues – ARBOR) e a "Arquitetura Integrada de Segurança na era digital aplicada à Inteligência Artificia"l (Eduardo Salomão – CISCO).

O fórum é mais uma iniciativa da companhia dentro da sua estratégia de seguir crescendo em TI e dados no mercado B2B. A Oi é pioneira e inovadora no desenvolvimento de soluções que ajudam as empresas na jornada da transformação digital reduzindo custos e aumentando a produtividade. O resultado garante a empresa um crescimento de sua receita de TI em 20% ao ano.

Serviço Fórum de Segurança Quando: 21 de setembro, a partir das 14h30 Onde:Sotero Hotel, localizado na Rua Doutor José Peroba, 97 – Stiep, em Salvador.   (Foto: Reprodução)