Oito cidades baianas ficarão sem água neste terça-feira (10); veja lista

bahia
09.05.2022, 13:59:00
(Divulgação)

Oito cidades baianas ficarão sem água neste terça-feira (10); veja lista

Previsão é que fornecimento comece a ser normalizado a partir das 18h

Pelo menos oito municípios baianos vão sofrer com a interrupção do fornecimento de água nesta terça-feira (10). Serão afetadas as cidades que são atendidas pelo sistema Paraguaçu-Milagres.

A previsão é que falte água nas cidades de Castro Alves, Santa Terezinha, Milagres e Itatim. Além disso, algumas cidades terão trechos específicos que serão afetados. Em Nova Itarana a interrupção acontecerá nas localidades de Distrito Serra do Cem, Ponto Xique e Capim Branco, enquanto em Iaçú faltará água no Lajedo Alto. Já em Conceição do Almeida a água terá seu fornecimento interrompido em Pau Cedro, Comércio de Jaguaripe e Andaiá. Também faltará água em Brejões, na localidade de Distrito Serrana e Recreio dos Viajantes.

A previsão é que o fornecimento será retomado a partir das 18h do mesmo dia, podendo levar até 72h para regularização completa.

Até a normalização completa do abastecimento, a recomendação da Embasa é que moradores utilizem a água disponível nos reservatórios domiciliares.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas