Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Oito cidades baianas ficarão sem água neste terça-feira (10); veja lista

Previsão é que fornecimento comece a ser normalizado a partir das 18h

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2022 às 13:59

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Pelo menos oito municípios baianos vão sofrer com a interrupção do fornecimento de água nesta terça-feira (10). Serão afetadas as cidades que são atendidas pelo sistema Paraguaçu-Milagres.

A previsão é que falte água nas cidades de Castro Alves, Santa Terezinha, Milagres e Itatim. Além disso, algumas cidades terão trechos específicos que serão afetados. Em Nova Itarana a interrupção acontecerá nas localidades de Distrito Serra do Cem, Ponto Xique e Capim Branco, enquanto em Iaçú faltará água no Lajedo Alto. Já em Conceição do Almeida a água terá seu fornecimento interrompido em Pau Cedro, Comércio de Jaguaripe e Andaiá. Também faltará água em Brejões, na localidade de Distrito Serrana e Recreio dos Viajantes.

A previsão é que o fornecimento será retomado a partir das 18h do mesmo dia, podendo levar até 72h para regularização completa.

Até a normalização completa do abastecimento, a recomendação da Embasa é que moradores utilizem a água disponível nos reservatórios domiciliares.