Olímpia: um verdadeiro paraíso

especiais patrocinados
11.04.2018, 06:00:00
Thermas dos Laranjais conta com mais de 50 atrações exclusivas para seus visitantes (Divulgação)
Estúdio Correio -

Olímpia: um verdadeiro paraíso

Cidade paulista abriga o Thermas dos Laranjais, segundo maior parque aquático da América Latina e o quarto mais visitado do mundo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cidade de Olímpia, a pouco mais de 400km da capital paulista é considerada um importante ponto turístico do estado, isso porque a Estância Turística de Olímpia abriga o Thermas dos Laranjais - um imponente parque aquático que foi fundado em 1987 e continua atraindo muitos turistas para a região.

Considerado o segundo maior parque aquático da América Latina e o quarto mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais conta com mais de 50 atrações exclusivas para seus visitantes. São mais de 300 mil m2 com piscinas, tobogãs, praias artificiais e rios de corredeiras - tudo abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani.

O complexo do parque conta com atrações, bares, restaurantes e lanchonetes. Quem busca hospedar-se na cidade para curtir o parque não fica sem opção: são vários os hotéis, pousadas e resorts cadastrados na Associação de Turismo de Olímpia (SP). Um hotel que chama a atenção na região é o Thermas de Olimpia Resort, que conta com acesso privativo ao parque.

Também conhecido como Tuti Resort, o hotel conta com 488 apartamentos, restaurantes, chopperias, academia e espaço de recreação para crianças. Apesar do acesso exclusivo ao parque, o resort também conta com seu complexo de piscinas, ofurôs, saunas e quiosques bar. Para aproveitar cada momento no lugar, o Thermas de Olimpia oferece atividades de entretenimento e lazer para crianças e adultos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas