Ônibus é alvejado após motorista fugir de tentativa de assalto na Av. Suburbana

salvador
24.07.2018, 06:50:27
Tiros assustaram passageiros do coletivo no início da manhã desta terça-feira (24) (Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Ônibus é alvejado após motorista fugir de tentativa de assalto na Av. Suburbana

Situação aconteceu no início da manhã desta terça-feira (24)

Um ônibus da linha Paripe/Rodoviária da empresa Plataforma foi alvo de bandidos que dispararam tiros na direção do veículo no início da manhã desta terça-feira (24). Três bandidos participaram do ataque contra o coletivo após o motorista não parar.

Testemunhas relataram à TV Bahia que homens armados pediram que o motorista parasse o ônibus, mas ao suspeitar da ação, ele resolveu seguir. Após seguir, os bandidos atiraram contra o veículo.

A tentativa de assalto aconteceu na altura do Parque São Bartolomeu, na Avenida Suburbana. O motorista, na tentativa de escapar dos bandidos, jogou o veículo na calçada. 

"O motorista não parou, desviou e eles começaram a atirar", contou o cobrador do coletivo, em entrevista à TV Bahia

Um outro ônibus, da linha Mirantes de Periperi/Itaigara, que vinha logo atrás, acabou assaltado. Os três homens estavam armados, segundo passageiros, que tiveram os pertences roubados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas