Operação da Polícia Civil destrói três mil pés de maconha no Conde, no litoral norte

bahia
29.07.2021, 23:26:51
Atualizado: 29.07.2021, 23:43:10
(Divulgação/SSP)

Operação da Polícia Civil destrói três mil pés de maconha no Conde, no litoral norte

Plantio, que renderia 700 quilos de maconha, foi queimado; parte do material foi recolhido para perícia 

Três mil pés de maconha foram queimados na manhã desta quinta-feira (29), no município de Conde, no litoral norte da Bahia. O plantio do entorpecente foi encontrado após o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizar georreferenciamento da área.

“No local, foi identificado o esconderijo dos criminosos, com utensílios de uso e estoque de material para cultivo da erva. Todos os objetos foram destruídos pelos policiais”, disse o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

O plantio, que renderia 700 quilos de maconha, foi queimado e parte do material foi recolhida para realização da perícia. Policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) também participaram da operação.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas