Operário fica pendurado em prédio durante pintura e é socorrido; veja vídeo

brasil
20.11.2019, 15:13:01
Atualizado: 20.11.2019, 15:23:58

Operário fica pendurado em prédio durante pintura e é socorrido; veja vídeo

Ele foi retirado de edifício em Fortaleza e conduzido a unidade médica pelo Samu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um operário pintava cobertura de um prédio na Aldeota, na manhã desta quarta-feira, 20, quando problema no equipamento de suspensão o fez ficar pendurado na parte externa do edifício. O cinto de segurança que o prendia se rompeu.

Duas pessoas estavam envolvidas no incidente, contudo, apenas uma foi vítima na ocorrência, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. O outro operário foi até lá para socorrer o colega.

O Corpo de Bombeiros informou que a viatura de salvamento foi acionada até o local para prestar socorro.

A vítima foi retirada do edifício e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas