Osid arrecada doações para construir nova unidade de bioimagem

salvador
12.02.2021, 10:07:11
Atualizado: 12.02.2021, 10:12:15
(Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Osid arrecada doações para construir nova unidade de bioimagem

Interessados podem contribuir com doações em dinheiro ou materiais de construção

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) lançou o Bloco do Bem, uma campanha para arrecadar recursos destinados à construção de sua nova unidade de Bioimagem. O objetivo é arrecadar até o mês de abril R$ 560 mil para a compra de placas cimentadas e de gesso acartonado. 

Quem quiser contribuir, pode fazer doações em dinheiro, através de transferência bancária ou com cartão de crédito, no site da plataforma de financiamento coletivo online Kickante, que poderá ser acessada neste link: https://www.kickante.com.

Os doadores também podem contribuir doando materiais de construção e elétricos, além de itens como portas, janelas e mobiliário. A lista completa está publicada no site www.blocodobem.org.br. Informações também serão disponibilizadas pelo telefone: (71) 3316 8899.

Para doar:

Transferência bancária
Bradesco
Agência 2864-9 CC 11.403-0
PIX bradesco11403@irmadulce.org.br
Associação Obras Sociais Irmã Dulce
CNPJ: 15178551/0001-17

O QR Code deverá ser lido diretamente pelo aplicativo do banco, na opção transferência via PIX.

Cartão de Crédito
https://www.kickante.com.br/blocodobem

Placas Cimentícias ou de Gesso Acartonado
Doação agendada por telefone: (71) 3310 1105, das 7h às 19h

Outros materiais de construção
- Cimento
- Brita
- Concreto
- Perfis em aço pesado
- Piso vinílico
- Material para instalação elétrica
- Forro em gesso acartonado
- Portas e janelas
- Mobiliário

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas