Outback oferece clássica cebola gigante empanada de graça esta semana

Para ganhar a sua basta emitir um voucher; promoção vai desta segunda (21) até sexta (25)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 13:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Na semana de comemoração do Dia da Austrália, o restaurante Outback Steakhouse vai presentear seus clientes com uma Bloomin’ Onion de graça, a famosa cebola gigante dourada. (Foto: Divulgação) A ação, conhecida como Aussie Week, acontece desta segunda (21) até a próxima sexta (25) em todos os restaurantes do Brasil. A não ser que seja um feriado, o que não é o caso da Bahia. 

Para ganhar é preciso gerar o voucher da cortesia no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A iniciativa não é cumulativa com outras promoções e benefícios oferecidos pela marca.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

O Australia Day é o dia nacional da Austrália, que comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e celebrações em terras australianas. A Bloomin’ Onion tem formato inspirado na Waratah, flor tipicamente australiana muito comum no deserto do país.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: