Oxiteno recruta estagiários e trainees na Bahia e outros 5 locais

cartão de ponto
10.08.2017, 06:00:00

Oxiteno recruta estagiários e trainees na Bahia e outros 5 locais

por Lucy Barreto

A Oxiteno está com inscrições abertas para seus Programas de Estágio e Trainee. Com sede em Camaçari, além de outras cidades do Brasil e do mundo, a multinacional especializada em produtos químicos tem vagas para a Bahia, além de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP) e Triunfo (RS). Podem se inscrever alunos dos cursos de Administração, Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica. Inscrições até o dia 28 de setembro pelo site www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br.

Outra oportunidade
Quem também está à procura de estagiários é a BrMalls, maior empresa de shoppings da América Latina. Há oportunidades em vários centros comerciais espalhados pelo Brasil, como Rio de Janeiro, Campinas e Uberlândia, entre várias outras. As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, onde podem ser encontrados detalhes sobre as oportunidades abertas. 

Planejamento de Carreira
O curso de MBA em Gestão de Pessoas da Uninassau em Salvador realiza, no dia 17 de agosto, uma palestra sobre “Planejamento de carreira: como anda o seu?”, que será ministrada pelo Professor Victoriano Garrido, psicólogo e consultor de carreira. O evento ocorre a partir das 18h30 no auditório da Faculdade Uninassau Pituba, localizado na Rua dos Maçons, nº 364 (próximo a 16ª Delegacia de Polícia). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de agosto pelo e-mail magnilda.santos@mauriciodenassau.edu.br com nome, e-mail e telefone do participante. Para mais informações ligue (71) 3505-4500. As vagas são limitadas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas