Padrasto de Neymar é acusado de agredir ex-namorada de 44 anos na Espanha

'Ele sempre me maltratava', diz Rita, que chegou a engravidar de Tiago Ramos em duas oportunidades

Publicado em 19 de maio de 2020 às 09:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo Pessoal

Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar, é acusado de ter agredido uma ex-namorada espanhola de 44 anos pouco antes de começar a se envolver com Nadine Gonçalves. Segundo o jornal Extra, o modelo chegou a ser denunciado à polícia pela agressão ocorrida em outubro do ano passado.

O namoro entre o padrasto de Neymar e a balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, durou cerca de quatro meses e ocorreu na época em que ele foi morar no país para tentar a vida como jogador de futebol. Segundo Rita, eles brigavam muito e numa dessas discussões, ela recorreu à polícia e fez um boletim de ocorrência acusando Tiago de tê-la agredida fisicamente na madrugada do dia 27 de outubro de 2019. 

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , contou Rita ao jornal Extra.

Ela registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. A espanhola ainda guarda as fotos que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, bem como vários registros deles juntos.

Segundo Rita relatou, ela conheceu Tiago através de um dos filhos gêmeos dela, de 16 anos. “Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, recorda. 

A balconista afirma que ajudou o modelo a permanecer na Espanha, levando Tiago para morar na casa dela e passou a sustentá-lo com comida, roupas, chuteiras e outros gastos. Ela também diz que ajudou Tiago a conseguir testes em time de futebol (ele não chegou a ser aprovado em nenhum) e ter o visto para os EUA.

Abortos Rita relata que chegou a ficar grávida de Tiago por duas vezes, mas perdeu os bebês. Ela afirma que estaria agora no sexto mês de gestação se não tivesse tido os dois abortos espontâneos. 

De acordo com a espanhola, Tiago não queria os filhos, mas a família dele, que soube da gravidez, propôs criar o bebê na Paraíba. Ela conta que chegou a romper com o modelo quando perdeu o primeiro bebê que esperava dele, e que namorado de Nadine não chegou a saber da segunda gravidez dela.

Ainda de acordo com Rita, a família dela não aceitava o relacionamento por saber que Tiago a maltratava. Ela relata que o modelo tinha problemas com festas e álcool. Rita explica que não trouxe o caso a público antes para preservar os filhos. Ela também diz que teme que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela: "Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito".