Pai acusado de estuprar filhos de oito e quatro anos é preso na Avenida ACM

salvador
16.01.2021, 08:59:00

Pai acusado de estuprar filhos de oito e quatro anos é preso na Avenida ACM

Uma das crianças denunciou os abusos ao enviar mensagem de áudio para mães de amigas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem acusado de estuprar os duas crianças foi preso nesta sexta-feira (15), na Avenida ACM, em Salvador. Os crimes de violência sexual eram praticados contra os próprios filhos do criminoso, uma menina de 8 anos e um menino de 4.

Segundo investigação policial, os abusos aconteciam mesmo antes do nascimento do segundo filho. Os crimes ocorriam há cerca de cinco anos, no Engenho Velho da Federação. O homem foi preso graças a denúncia feitas por familiares.

Segundo a delegada Érica Guimarães, que investiga o caso, o abusador foi preso menos de 24 horas após as denúncias. Ela conta ainda que uma das vítimas enviou áudios relatando os abusos para as mães de duas amigas, o que deu origem à denúncia.

“Todo esse material e os depoimentos coletados contribuíram para a elucidação. As crianças passaram por exames periciais e os laudos vão complementar o inquérito”, detalhou. Já o pai passou por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas