Pai da atriz Isis Valverde sofre infarto durante trilha de moto e morre

brasil
12.01.2020, 20:44:48
Atualizado: 14.01.2020, 23:43:17
(Reprodução)

Pai da atriz Isis Valverde sofre infarto durante trilha de moto e morre

Caso foi em Minas Gerais; Rubens deixa a filha e um neto

O pai da atriz Isis Valverde, Rubens, morreu neste domingo (12) depois de sofrer um infarto durante uma trilha de moto por volta das 16h30, segundo informação do G1 Sul de Minas. 

Rubens, de 65 anos, estava com amigos fazendo a trilha e passava na cidade de Baependi quando sofreu o mal súbito. Os amigos o socorreram quando ele se sentiu mal, levando-o para um hospital da cidade, onde ele já chegou sem vida.

Rubens era separado da mãe de Isis, a bióloga Rosalba Nable. Eles tiveram somente uma filha, Isis. Além da atriz, Rubens deixa o neto Rael, filho de Isis com André Resende.

O corpo de Rubens será levado para IML de São Lourenço. Ainda não há informações sobre enterro. Rubens vivia e trabalhava na cidade de Aiuruoca, também em Minas.

Na TV
Rubens fez uma aparição de surpresa no programa Tamanho Família, da TV Globo, em 2016, quando Isis foi uma das convidadas. 

No episódio, a atriz relembrou quando o pai deu aulas para ela - Rubens era professor de Biologia - e contou que sentia saudades da família por viver em outro estado. 

"Sinto muita falta, mas meus pais sempre vêm para o Rio de Janeiro me ver. E, quando dá, sempre fujo para Minas Gerais quando tenho tempo", disse a atriz.

A atriz está no ar atualmente em "Amor de Mãe", da Globo, como a enfermeira Betina. Segundo o Observatório da TV, a atriz estava escalada para gravar cenas na segunda. A gravação será remarcada.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas