Pai da atriz Sophie Charlotte morre: 'Coração dilacerado'

em alta
20.01.2021, 16:28:04
Atualizado: 29.01.2021, 10:46:46
(Reprodução)

Pai da atriz Sophie Charlotte morre: 'Coração dilacerado'

"Meu papai... 'O Sol da Praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós", escreveu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Sophie Charlotte anunciou nas redes sócias na manhã desta quarta-feira, 20, o falecimento de seu pai. "É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva", escreveu no Instagram.

A foto da postagem é de seu casamento com Daniel de Oliveira, em 2015, onde está de braços dados com o pai, que a levou ao altar. "Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto!", disse a atriz de 31 anos, que teve sua carreira incentivada pelo pai.

"Meu papai... 'O Sol da Praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós", concluiu Sophie. Em milhares de mensagem, ela recebeu o carinho dos amigos e dos fãs.

O paraense José Mário da Silva era cabeleireiro e teve Sophie Charlotte na Alemanha, onde vivia com Renate Elisabeth Charlotte Wolf. A causa da sua morte não foi revelada.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas