Palco desaba com banda durante festa junina em cidade da Bahia

bahia
25.06.2022, 15:19:00
(Reprodução)

Palco desaba com banda durante festa junina em cidade da Bahia

Festa é particular; cantor usou rede social para dizer que teve machucado leve

Um palco desabou durante o show de uma banda no Forró da Lua, em Ipirá, na noite da sexta-feira (24). 

Na hora do acidente, o cantor Ronny Peruano estava dançando com um bailarino no centro do palco. Ainda estavam na estrutura outros músicos da banda.

Imagens mostram o momento da queda:

A festa em que aconteceu o incidente é particular. A organização informou que o acidente aconteceu, mas estão todos bem e não houve feridos.

Apesar disso, o cantor Ronny Peruano disse no Instagram que teve um machucado na perna, mas sem gravidade. Ele gravou uma série de stories comentando o fato.

"Agradecer a todo mundo que tá mandando mensagem, todo mundo tá preocupado com o ocorrido de ontem na cidade de Ipirá. Na hora que meu amigo Darley subiu no palco (...) Ele sobe pra gente fazer aquela brincadeira boa, e o palco acabou desmoronando com a gente. Foi uma situação bem constrangedora, de verdade. Acabei machucando minha perna um pouco, mas graças a Deus ninguém teve nada de grave", diz o cantor.

Ele seguiu, lamentando as pessoas que fazem piada com o episódio. "Agradeço demais o apoio de vocês. Infelizmente tem gente que faz meme, faz graça dessas coisas. Mais uma vez obrigada a preocupação de todos. Quero deixar bem claro que tá tudo bem, graças a Deus", finalizou ele, que depois de Ipirá ainda fez show em Irará.

Darley Felipe, que estava dançando com Ronny na hora do acidente, compartilhou a cena nas redes sociais. "E eu que subi no palco pra dançar e o palco abriu kkkk", escreveu. "Levantar pra viver".

"Passando para informar a vocês que estou bem, Ronny Peruana e toda banda estamos bem, graças a Deus. O susto foi grande, mas estou bem", postou em um comunicado. "Hoje a gente ri, mas na hora foi terrível, um susto... O palco abriu com a gente. E eu caí em pé, Ronny ainda caiu sentado. No que caí, me apoiei na lateral do palco e as coisas caíram no buraco. Um vidro atrás de mim partiu, só vi a zoada... A única reação que tive foi de me apoiar e subir", contou em uma sequência de vídeos. Ele disse que a situação foi "chata na hora", mas depois ele ficou mais tranquilo ao ver que todos estavam bem.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas