Palhaços do Rio Vermelho fazem desfile neste fim de semana

O desfile sai da Rua da Paciência indo até a Rua da Fonte do Boi. A adesão é gratuita

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2017 às 14:53

- Atualizado há um ano

As festas de pré-carnaval já começaram. Neste sábado (11), o Movimento Cultural Palhaços do Rio Vermelho desfila pelas ruas do bairro, saindo da Rua da Paciência e indo até a Rua da Fonte do Boi. A concentração será às 17h, na quadra esportiva da Paciência, e o desfile sai às 19h. A adesão é gratuita.(Foto: Edgard Carneiro/Divulgação)Este ano, os palhaços trazem o tema Brincar e Cuidar, com cortejo puxado pela Banda Marmelaa, grupo folclórico Zambiapunga de Taperoá e Grupo Cultural O Bagunçaço. O desfile ainda contará com uma  trupe circense de malabaristas e pernas de pau, as princesas Xicas e ala de baianas que acompanharão os foliões pelas ruas do bairro boêmio.

Sem fins lucrativos, o movimento cultural enfrenta dificuldades para colocar o desfile na rua esta ano. Aqueles que quiserem contribuir devem acessar a fanpage dos Palhaços do Rio Vermelho e aderir a campanha de arrecadação de recursos.

Desfile dos Palhaços do Rio Vermelho11 de fevereiro (sábado), às 19hRoteiro: ruas da Paciência, Odilon Gomes, Guedes Cabral e Fonte do BoiGratuitoCamisa opcional: R$30, á venda nos restaurantes Pós Tudo, Boteco do França e Bar do Bahia