Pan American School of Bahia apresenta plano de evolução do seu campus

salvador
18.12.2020, 19:40:00
Atualizado: 18.12.2020, 19:42:16
(Foto: Divulgação)

Pan American School of Bahia apresenta plano de evolução do seu campus

Divididas em quatro fases, as reformas vão começar pelas grandes áreas de socialização dos alunos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Pan American School of Bahia (PASB), localizada no bairro de Patamares, em Salvador, reuniu na noite desta quinta-feira (17), os pais dos estudantes e diretores da escola para o webinário de encerramento do ano, no qual apresentou os planos da evolução do campus que executará a partir de 2021.

Divididas em quatro fases, as reformas vão começar pelas grandes áreas de socialização dos alunos, como quadras, pátios e refeitório. Os demais prédios serão transformados à medida que as novas etapas forem iniciadas. A empresa de arquitetura Perkins&Will foi a escolhida para assinar o projeto. Reconhecida internacionalmente, ela tem grande experiência na idealização de ambientes educacionais inovadores, com projetos realizados em diferentes países pelo mundo.

Confira imagens do projeto:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Tradição
Há mais de 60 anos na Bahia, a PASB é a única escola internacional do estado e oferece aos alunos a oportunidade de adquirir três diplomas na conclusão do ensino médio - o brasileiro, o norte americano e o International Baccalaureate Diploma Programme (IB), um programa que apoia estudantes que desejam estudar em universidades estrangeiras e também aceito como forma de entrada em algumas universidades brasileiras de primeira linha.

Por ter este senso de contribuição tão forte, e ser uma associação de pais sem fins lucrativos, a comunidade acredita que esta evolução representa o valor que eles atribuem à educação para a formação de futuros cidadãos mais íntegros e capazes, que contribuirão para a construção da sociedade em que querem viver.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas