Paolla Oliveira agradece Walcyr Carrasco por Vivi Guedes

variedades
22.11.2019, 19:50:00
Atualizado: 22.11.2019, 19:51:36
(Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira agradece Walcyr Carrasco por Vivi Guedes

Vivi Guedes foi uma das personagens com mais destaque da trama

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Paolla Oliveira passou a semana se despedindo da equipe de A Dona do Pedaço, que tem o último capítulo exibido nesta sexta-feira (22).

Depois de falar da parceria de Monica Iozzi, ela também fez um agradecimento para o autor da trama, Walcyr Carrasco, falando da criação de Vivi Guedes, personagem que viveu na novela. 

"Obrigada pelo presente que foi Vivi Guedes. Que jornada incrível você nos presenteou, Walcyr Carrasco. Parabéns por seu trabalho e dedicação a cada um dos personagens que ganharam vida graças a sua mente brilhante", escreveu a atriz. 

A diretora Amora Mautner também ganhou um post. "Que honra ter sido conduzida por seu profissionalismo e paixão pelo trabalho. Obrigada por tudo, @amoramautner", escreveu. 

A protagonista Juliana Paes também foi lembrada. "Mais um trabalho concluído com sucesso ao seu lado!!! Que venham muitos outros, @julianapaes". E para Iozzi: "Plenas, plenissimas!!! Obrigada pela parceria, @monica.iozzi. Muito feliz em terminar esse trabalho ao seu lado e que assim seja sempre. Muito obrigada por tudo mesmo, pequerruche".

Vivi Guedes foi uma das personagens com mais destaque da trama e fez sucesso até mesmo fora da telinha. O perfil da influencer fictícia no Instagram tem 2,6 milhões de seguidores.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas