Papa Francisco se desculpa por ter perdido a paciência com fiel no Vaticano

mundo
01.01.2020, 11:58:05
Atualizado: 01.01.2020, 12:03:48
(AFP)

Papa Francisco se desculpa por ter perdido a paciência com fiel no Vaticano

Ele foi puxado por uma mulher ao se afastar da multidão e deu um tapa

Durante a primeira missa do ano de 2020, o papa Francisco pediu desculpas por ter perdido a paciência com uma fiel que lhe puxou, na Praça de São Pedro, no Vaticano, nessa terça-feira (31). Ele acabou dando um tapa na mão dela para conseguir se desvencilhar. 

"Muitas vezes nós perdemos a paciência. Acontece comigo também. Eu me desculpo pelo mau exemplo dado ontem", disse Francisco na primeira missa de 2020.

Depois de dar a mão rapidamente para várias pessoas, ele foi puxado por uma mulher ao se afastar da multidão. O papa tentou se desvincilhar e acabou dando um tapa nas mãos da mulher para conseguir se soltar. Ele sai logo em seguida. A Reuters diz que a mulher fez o sinal da cruz quando o papa se aproximou e disse algo a Francisco, que nao se sabe o que foi.

O momento foi registrado em vídeo, que circulou durante esta terça na internet - virando meme, claro, em pontos como o Twitter.

Veja o momento:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas