Papai Noel chega em viatura do Corpo de Bombeiros no Shopping Paralela

salvador
06.11.2021, 19:49:00

Papai Noel chega em viatura do Corpo de Bombeiros no Shopping Paralela

Decoração tem tobogã e outras novidades

O Shopping Paralela inaugurou a nova decoração natalina, neste sábado (6). Este ano o ‘Bom velhinho’ chegou junto com a Patrulha Canina e seus filhotes, na viatura do Corpo de Bombeiros.

A decoração tem árvore gigante, trono do Papai Noel e outras novidades como tobogã, atividades e atrações na temática e encontros com os filhotes Chase, Marshall, Rubble e Skye para interação com os fãs mirins e fotos, tudo gratuito. O Bom velhinho vai receber as crianças na Praça Central de Eventos, no piso L1, todos os dias das 13h às 20h.

Decoração tem espaço também para pets (Foto: divulgação)

Já o encontro com o grupo de filhotes da Patrulha Canina está marcado para os dias 19, 20 e 21 de novembro e 10, 11 e 12 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo), das 14h às 19h. A administração vai agendar os encontros para evitar aglomerações através da distribuição de pulseiras uma hora antes do início. O Shopping Paralela preparou também um espaço para registros fotográficos em família, inclusive com pets.

A partir do dia 26 de novembro será lançada a campanha de descontos por meio de cupons promocionais. Com as ações de final de ano, um investimento de R$ 2 milhões, o Shopping Paralela prevê um aumento de 20% nas vendas de Natal e Ano Novo, comparando ao mesmo período do ano passado.

Natal do Shopping Paralela:

  • Horário do Papai Noel: das 13h às 20h todos os dias
  • Local do Papai Noel: Praça de Eventos, piso L1
  • Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h (praça de alimentação), e 13 às 21h (lojas).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas