Para Bruno, primeiro triunfo fora de casa está por 'detalhe'

e.c. bahia
27.08.2018, 16:03:00
Bruno está confiante no primeiro triunfo tricolor fora de casa (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Para Bruno, primeiro triunfo fora de casa está por 'detalhe'

Lateral direito deve voltar ao time para jogo contra o Ceará

Enquanto o primeiro triunfo fora de casa não sair, os questionamentos serão respondidos com diversas tentativas de explicação. De volta ao time após ser poupado na derrota para o Santos, o lateral direito Bruno acha que o jogo contra o Ceará nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Presidente Vargas, é uma boa oportunidade para encerrar o tabu incômodo. 

"Pela visão do grupo e até mesmo do professor é o detalhe. A gente vem fazendo boas partidas mas temos que sustentar mais, ser inteligentes. A equipe está num bom caminho (...) O bom é que estamos construindo as jogadas e também, às vezes, falta um pouco de sorte. É passar confiança para os nossos companheiros ali na frente para que possamos acertar no último terço e concluir bem", avaliou. 

 O Ceará tem a pior campanha como mandante. Só venceu duas em 10 jogos, empatou cinco e perdeu três. Para Bruno, será um jogo bem franco em Fortaleza, com as duas equipes jogando de forma ofensiva. "É um jogo muito importante, a gente já tá mentalizando as dificuldades de jogar fora, mas vamos acertar hoje (segunda) e amanhã (terça) junto com o professor, respeitando adversário, para que a gente possa fazer um grande jogo. As duas equipes vão procurar os gols e temos que ser inteligentes para triunfar", finalizou. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas