Para sextar: Vanessa da Mata traz novo show para Salvador

Cantora apresenta Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina em comemoração aos 20 anos da Pupileira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2022 às 05:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A cantora Vanessa da Mata traz para Salvador o show “Quando deixamos nossos beijos na esquina”. A apresentação acontece na próxima sexta (25), às 21h, na Pupileira, localizada no bairro de Nazaré, em Salvador, em comemoração aos 20 anos da casa de eventos. Os ingressos custam de R$160 a R$200 e a compra é pelos telefones (71) 2203-9647 e 9 9964-3345.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Esta é a primeira vez que a cantora sobe aos palcos da capital baiana desde o lançamento do sétimo álbum da carreira da artista, em 2019, antes da pandemia, produzido por ela própria.

O show comemorativo terá um formato mais intimista, com cadeiras e mesas para acomodar o público. Parte da renda obtida será destinada aos projetos sociais da Santa Casa da Bahia.

A abertura dos portões acontecerá às 20h e, para entrar no evento, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19. A Pupileira possui estacionamento próprio com mais de 200 vagas e serviço de manobrista à parte.

Além do show de Vanessa da Mata, até vai contar com um encerramento que será comandado pela banda Confraria da Música, um projeto musical idealizado pelos cantores Alex Góes, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves.