Parabéns, mainha! Faça uma declaração de amor para sua mãe e ganhe brinde do CORREIO 

20 frases mais criativas serão publicadas no jornal; veja como participar

Publicado em 6 de maio de 2020 às 18:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Como aguentar ficar longe de quem a gente ama? Isolados em casa - distância hoje significa proteção - muitos não poderão dar um abraço apertado nesse Dia das Mães. Sem poder visitá-las, o CORREIO vai ajudar você na homenagem. Então, mande uma foto de vocês com uma declaração para sua mãe. 

As 20 mensagens mais criativas enviadas até 17h de sexta-feira (8) serão colocadas em votação no nosso site até meia-noite de domingo (10). A mainha que tiver a declaração mais votada ganhará de brinde um kit da Pãozinho Delícia no valor de R$ 250,00. 

Clique aqui e preencha os dados no formulário e envie sua declaração

O Kit será entregue apenas em Salvador e a pessoa vencedora tem que agendar a entrega até o dia 17 de maio. O kit é composto por 60 pãezinhos recheados (até 3 sabores),  30 salgados fritos (até 2 opções),  30 salgados de forno (até 2 opções) e 1 torta pequena (qualquer sabor). 

A mensagem vencedora será anunciada na segunda-feira pela manhã em todas as plataformas do CORREIO: site, Instagram, Twitter, Facebook e grupos do WhatsApp. Ainda não faz parte? Clique aqui.

Além disso, as 20 declarações mais criativas vão ganhar - para filho ou filha e a mãe - um mês de assinatura digital do CORREIO.